Blog

Tudo o que gostamos, nos identificamos e fazemos

Acompanhe nossas publicações

Como Funciona o Funil de Vendas?

O funil de vendas é uma ferramenta que funciona como uma bússola que mostra os caminhos percorridos pelas pessoas, do primeiro contato com a empresa até o fechamento ou não da venda. Dividido em três etapas, mostra a percepção dos futuros consumidores diante do que você tem a oferecer e o que a companhia deve […]

Efeitos das Comunidades na Comunicação Empresarial.

O mundo está sempre em constante mudança e com empresas é diferente, para conseguir estar no mercado e atrair cada vez mais clientes é preciso sempre evoluir e encontrar novos meios de conversar com seu público.    Por isso empresas vêm aderindo às Comunidades Online, que nada mais são do que um conjunto de indivíduos […]

Conheça os 5 passos para criar Copys que convertem

Na Era Digital, contar com estratégias de marketing digital é fundamental para obter resultados positivos via Internet. Porém, não é tão simples aplicá-las, ainda mais se você não sabe muito bem como fazê-las. Um dos métodos de conversão de resultados que tem ganhado destaque é a criação de Copys. Mas o que é Copys? Como […]

Marketing Digital pós pandemia: Quais as tendências para 2021

A pandemia do coronavírus 2019 alterou grande parte dos planejamentos de comunicação e marketing de diversas empresas. Além disso, o comportamento do consumidor também mudou drasticamente. O isolamento social aliado com a  quarentena gerou um aumento do consumo digital. Para atender novas demandas, é fundamental fazer um planejamento de marketing digital com base nessas novas […]

Você sabe o que é a presença digital?

Presença digital é a forma que sua empresa se firma nos meios digitais, com o objetivo de o relacionamento com os clientes. Esse é o melhor lugar para se mostrar diferente, confiável e pronta para solucionar os problemas do consumidor.  Segundo um levantamento, de 2019, da We are Social, 70% da população brasileira usa a […]

Testes A/B: o que são, como fazer e analisar os resultados

O Marketing Digital proporciona várias vantagens às empresas e uma delas é a possibilidade de avaliar os resultados das suas estratégias, de forma precisa, com base em números. Uma dessas maneiras eficazes de avaliar suas ações é realizando os testes A/B. Os testes A/B têm o objetivo de comparar variáveis nas estratégias de marketing, para […]

Conheça a história da Agile

Tudo começou em 2015, quando Jefferson Rossini, CEO da agência, decidiu criar uma empresa que oferecesse serviços de marketing digital de uma forma totalmente inovadora. Por que Agile? O nome Agile indica agilidade, com forte inspiração nas metodologias ágeis de desenvolvimento de software, que são referências na criação de projetos eficazes e feitos em etapas […]

Gestão de crises: saiba o que é e sua importância

Imprevistos, tensões, acidentes, brigas e diversos outros problemas podem ocorrer com qualquer empresa, das menores às grandes corporações. É essencial que toda organização tenha uma equipe treinada para lidar com situações delicadas, que saiba fazer uma gestão de crise adequada. Esse tipo de estratégia pode evitar transtornos maiores e até mesmo impedir que uma empresa […]

Cultura do cancelamento: movimento de cancelar pessoas ou empresas como forma de justiça social.

O cancelamento acontece quando alguém identifica uma publicação nas redes sociais, a considera ofensiva e se manifesta contrária à postura de quem publicou. Este movimento individual ganha força quando outros seguidores também se manifestam contrariamente, seguido de influenciadores e autoridades, aumentando o alcance da crítica, podendo reunir, em pouco tempo, milhares de pessoas. Junto do […]

Veja 5 dicas para vender mais em seu e-commerce

Ter um e-commerce virou mais do que uma estratégia de marketing para lojas, tornou-se uma necessidade. Com a pandemia do novo coronavírus, muitas empresas precisaram investir, de fato, em lojas online, para continuar atendendo aos seus clientes, em meio à política de isolamento social. Pontos importantes sobre o assunto De acordo com a ABComm (Associação […]

Como usar SEO para ganhar autoridade digital

O uso de SEO (Search Engine Optimization) é fundamental para melhorar a indexação nos buscadores e com isso ter ainda mais autoridade no mercado. Por meio das técnicas aplicadas corretamente, você conquista melhor ranqueamento nos buscadores (Google, principalmente) e seu negócio ganha mais visibilidade, aumentando a participação nos resultados das buscas dos usuários e, como […]

Os blogs ainda são boas estratégias para atrair clientes para sua empresa?

Os blogs continuam sendo uma das estratégias mais eficazes de marketing de conteúdo. Ao criar blog posts, sua empresa tem a possibilidade de aumentar a autoridade no mercado em que atua e ainda atrair mais clientes, se os artigos forem construídos adequadamente, com base no funil de vendas. Esse espaço possui várias vantagens e podem […]

Vamos criar um projeto juntos?

Seja nosso próximo case.

Entre em contato