Tudo começou em 2015, quando Jefferson Rossini, CEO da agência, decidiu criar uma empresa que oferecesse serviços de marketing digital de uma forma totalmente inovadora.
Por que Agile?
O nome Agile indica agilidade, com forte inspiração nas metodologias ágeis de desenvolvimento de software, que são referências na criação de projetos eficazes e feitos em etapas ágeis, que entregam resultados excelentes de forma rápida.
Essa é a proposta da agência: entregar serviços de marketing digital a empresas e empreendedores que estão ávidos por resultados concretos e rápidos. Após mais de 5 anos de história, a Agile já atendeu mais de 50 clientes, dentre eles: Claro, Podocenter, Boomera e muitos outros, que são verdadeiros cases de sucesso.
A empresa já entregou mais de 150 projetos com excelência, qualidade e resultados comprovados. Em 2020, no meio da crise econômica mundial devido a um momento histórico – a pandemia de Covid-19 -, a Agile se reinventou e expandiu ainda mais, consolidando sua presença no mercado.
Onde tudo começou
A Agile começou com uma equipe reduzida, em 2015, no pequeno escritório da Rua Capitão Pacheco e Chaves, no bairro Vila Prudente, em São Paulo. Desde o início, Jefferson Rossini sabia da importância de escolher profissionais com um vasto portfólio, para que fossem capazes de desenvolver excelentes projetos, que estivessem à altura dos clientes.
Com poucos e bons funcionários, foi conquistando cada vez mais clientes, chegando a realizar trabalhos que envolviam personalidades conhecidas, como Fernanda Paes Leme, em 2016.
Na sequência, começou a atender empresas relevantes, como a PetCom, um hospital veterinário de referência, que hoje já soma mais de 15 mil seguidores no Instagram.
Conquistou grandes contas, como a Podocenter, uma empresa referência na área de podologia. Com a ajuda de especialistas em marketing digital da Agile, a empresa consolidou sua presença no segmento e hoje já conta com mais de 14 mil seguidores no Instagram.
2020: um ano de mudanças para todos, um divisor de águas na Agile
A Agile sempre teve em mente que o fluxo de trabalho e a estrutura organizacional devem ser voltados ao valor do cliente e, por isso, a Agile sempre buscou expandir sua infraestrutura, para atender ainda melhor as empresas que contratavam os serviços da agência.
Em 2020, um ano de tantas transformações no Brasil e no mundo, a agência passou por verdadeiras mudanças. Mudando de sede, aumentou a equipe, ampliou a carteira de clientes e passou a atender contas grandes, consolidando o grupo comunicacional, que tem as seguintes empresas: Editacast, agência Polpo e ASA ERP.
Mudança de endereço, equipamentos de última geração e ampliação da equipe
A Agile mudou para um local muito mais amplo e de fácil acesso em São Paulo. Agora, ficou muito mais simples para os clientes marcarem reuniões na sede e acompanhar trabalhos. Está localizada na Vila Mariana, a poucos metros da estação de metrô e próximo às principais avenidas da capital.
O novo escritório tem equipamentos com tecnologia de ponta para captação, edição e pós-produção de fotos e vídeos, além de computadores MAC para a equipe de design e edição, possibilitando que eles desenvolvam projetos com muito mais qualidade e técnica.
O espaço possibilitou a contratação de novos funcionários, dando ainda mais capacidade da Agile atender com excelência todos os clientes, graças a sua equipe de designers, filmmakers, desenvolvedores, redatores, estrategistas digitais e um departamento financeiro e comercial, que estão sempre alinhados.
Atendimento a grandes clientes
Com o investimento realizado, a Agile está cada vez mais se destacando no mercado, ampliando suas parcerias com grandes empresas. Hoje, já atende grandes contas, como a Claro, uma das principais operadoras de celular do Brasil.
Desenvolveu o podcast “Daccast”, que é voltado para a equipe de atendimento da Claro. O programa já tem mais de 50 episódios e está sendo um sucesso na empresa, que cada vez mais está investindo em produtos audiovisuais como uma forma de potencializar seu marketing.
Também já atendeu a Unináutica, uma das maiores empresas revendedoras de barcos no Brasil, com mais de 25 anos no mercado. A Agile potencializou o SEO do site da empresa, que hoje está nas primeiras páginas do Google.
E não para por aí! Incluindo trabalhos com a Babylicious, empresa de redirecionamento de produtos importados dos Estados Unidos, que conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram. A Agile produziu artes marcantes e um novo site bem atual, que reflete a proposta da marca.
Novo site consolida nossas transformações
Para marcar a nova fase que a Agile está passando, reformulamos o site. Agora, é possível conhecer alguns dos nossos clientes e serviços prestados, com muito mais facilidade. Agora, também possui um blog oficial, onde publica notícias e assuntos que são tendência no marketing digital, para deixar sua empresa sempre atualizada.
O novo site representa este novo momento que a Agile está vivendo: sede nova, mais funcionários e novos clientes, que impulsionam ainda mais o crescimento da Agile e não poderíamos deixar de refletir essas mudanças na internet, nosso meio de atuação.
Ampliação dos serviços prestados
Ampliando o portfólio de atuação, a Agile produz mais de dez tipos de serviços de marketing digital:
- Mídias sociais
- Sites
- Aplicativos
- SEO
- Inbound Marketing
- Google ADS
- Performance
- Campanhas
- Fotos e vídeos
- Lives
- Podcasts
- E-commerce
Venha ser mais um case de sucesso da Agile e potencialize o marketing da sua empresa!
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