Aplicativos
Desenvolvemos aplicativos híbridos
com tecnologia de ponta
Aplicativos funcionais que contemplam objetivos de negócio e necessidades dos usuários
Aplicativos funcionais que contemplam objetivos de negócio e necessidades dos usuários
Tecnologia de ponta e disponível nas principais plataformas
Por ser uma ferramenta que utiliza os dispositivos móveis dos usuários, portanto, ocupa espaço e afeta a performance, precisa ter um direcionamento bem definido para ser útil para ambas as partes: empresa e usuário. Por isso, deve contar com desenvolvedores de experientes para criar um projeto que atenda às necessidades, garanta a melhor performance e proporcione boa experiência do usuário.
Tem como premissa facilitar a vida de quem usa, com acesso às informações e funcionalidades específicas, o app da sua empresa precisa ser percebido como um diferencial pelo seu cliente, pois, fará parte do seu dia-a-dia e transmitirá dados exclusivos para a sua estratégia de negócio.
Na Agile desenvolvemos aplicativos híbridos com tecnologia Ionic que funcionará tanto no Android como no iOS. Também, desenvolvemos nativos para esses sistemas operacionais, explorando ao máximo as funcionalidades de cada uma delas para proporcionar a melhor experiência ao usuário.
As etapas para a criação de um aplicativo são feitas com metodologia Agile ou Smart e seguem os passos:
Ofereça mais facilidade para os seus clientes, solicite agora mesmo um orçamento.
Os blogs continuam sendo uma das estratégias mais eficazes de marketing de conteúdo. Ao criar blog posts, sua empresa tem a possibilidade de aumentar a autoridade no mercado em que atua e ainda atrair mais clientes, se os artigos forem construídos adequadamente, com base no funil de vendas. Esse espaço possui várias vantagens e podem […]
As Personas são a representação fictícia do tipo de cliente que a empresa quer atingir, e auxilia no direcionamento mais preciso das campanhas, para obter resultados mais assertivos e alcançar os objetivos traçados nas estratégias de marketing e vendas. Sua construção é baseada em informações reais sobre características demográficas e comportamentais dos seus consumidores. Soma-se […]
A quantidade de seguidores é um dos principais chamarizes das redes sociais. Quanto mais pessoas seguirem sua marca, mais audiência e público ela tem, sendo a métrica mais importante para qualquer empresa, certo? Não é exatamente assim que funciona na prática. O número de seguidores que uma página tem não é o principal indicador que […]