Aplicativos

Desenvolvemos aplicativos híbridos
com tecnologia de ponta

Aplicativos funcionais que contemplam objetivos de negócio e necessidades dos usuários

Tecnologia de ponta e disponível nas principais plataformas

Soluções dirigidas para atender necessidades específicas

Por ser uma ferramenta que utiliza os dispositivos móveis dos usuários, portanto, ocupa espaço e afeta a performance, precisa ter um direcionamento bem definido para ser útil para ambas as partes: empresa e usuário. Por isso, deve contar com desenvolvedores de experientes para criar um projeto que atenda às necessidades, garanta a melhor performance e proporcione boa experiência do usuário.

Tem como premissa facilitar a vida de quem usa, com acesso às informações e funcionalidades específicas, o app da sua empresa precisa ser percebido como um diferencial pelo seu cliente, pois, fará parte do seu dia-a-dia e transmitirá dados exclusivos para a sua estratégia de negócio.

Na Agile desenvolvemos aplicativos híbridos com tecnologia Ionic que funcionará tanto no Android como no iOS. Também, desenvolvemos nativos para esses sistemas operacionais, explorando ao máximo as funcionalidades de cada uma delas para proporcionar a melhor experiência ao usuário.

As etapas para a criação de um aplicativo são feitas com metodologia Agile ou Smart e seguem os passos:

  • Definição dos objetivos de negócio;
  • Planejamento;
  • Definição da linguagem (híbrido ou nativo);
  • Criação do storyboard do projeto – UX Design;
  • Produção de conteúdo;
  • Design das páginas;
  • Criação do protótipo para testes de navegação;
  • Desenvolvimento (programação backend);
  • Publicação nas lojas – Apple Store e Play Store;
  • Lançamento.

Precisando de Aplicativos

Ofereça mais facilidade para os seus clientes, solicite agora mesmo um orçamento.

    Nome:
    Email:
    Mensagem:
    Pra quem já desenvolvemos aplicativos

    Posts Relacionados

    Os blogs ainda são boas estratégias para atrair clientes para sua empresa?

    Os blogs continuam sendo uma das estratégias mais eficazes de marketing de conteúdo. Ao criar blog posts, sua empresa tem a possibilidade de aumentar a autoridade no mercado em que atua e ainda atrair mais clientes, se os artigos forem construídos adequadamente, com base no funil de vendas. Esse espaço possui várias vantagens e podem […]

    Como definir a buyer persona do seu negócio?

    As Personas são a representação fictícia do tipo de cliente que a empresa quer atingir, e auxilia no direcionamento mais preciso das campanhas, para obter resultados mais assertivos e alcançar os objetivos traçados nas estratégias de marketing e vendas. Sua construção é baseada em informações reais sobre características demográficas e comportamentais dos seus consumidores. Soma-se […]

    Seguidores x Engajamento

    A quantidade de seguidores é um dos principais chamarizes das redes sociais. Quanto mais pessoas seguirem sua marca, mais audiência e público ela tem, sendo a métrica mais importante para qualquer empresa, certo? Não é exatamente assim que funciona na prática.  O número de seguidores que uma página tem não é o principal indicador que […]

    Ver todas as notícias

    Vamos criar um projeto juntos?

    Seja nosso próximo case.

    Entre em contato