Lives
Comunicação em tempo real
relevância e autoridade
Fale diretamente com os seus clientes e pessoas interessadas na sua marca
Fale diretamente com os seus clientes e pessoas interessadas na sua marca
Transmissão em diversos canais
A transmissão de lives foi intensificada durante a quarentena devido à pandemia da COVID-19. O isolamento social deu vazão a uma necessidade reprimida por parte das empresas, mas percebida e sinalizada pelas pessoas: proximidade das marcas com o seu público.
Falar diretamente com os seus clientes e pessoas interessadas na sua marca, sem intermediários e com linguagem simples resulta no crescimento da credibilidade, aproxima por afinidade, desperta interesses e pode definir o funil de vendas.
A qualidade da transmissão pode comprometer negativamente a percepção do seu público. Invista em tecnologia para dar suporte ao seu conteúdo.
Entre em contato com a gente.
Os blogs continuam sendo uma das estratégias mais eficazes de marketing de conteúdo. Ao criar blog posts, sua empresa tem a possibilidade de aumentar a autoridade no mercado em que atua e ainda atrair mais clientes, se os artigos forem construídos adequadamente, com base no funil de vendas. Esse espaço possui várias vantagens e podem […]
As Personas são a representação fictícia do tipo de cliente que a empresa quer atingir, e auxilia no direcionamento mais preciso das campanhas, para obter resultados mais assertivos e alcançar os objetivos traçados nas estratégias de marketing e vendas. Sua construção é baseada em informações reais sobre características demográficas e comportamentais dos seus consumidores. Soma-se […]
A quantidade de seguidores é um dos principais chamarizes das redes sociais. Quanto mais pessoas seguirem sua marca, mais audiência e público ela tem, sendo a métrica mais importante para qualquer empresa, certo? Não é exatamente assim que funciona na prática. O número de seguidores que uma página tem não é o principal indicador que […]
Seja nosso próximo case.