Lives

Comunicação em tempo real
relevância e autoridade

 

Fale diretamente com os seus clientes e pessoas interessadas na sua marca

Transmissão em diversos canais

Fique próximo do seu público

A transmissão de lives foi intensificada durante a quarentena devido à pandemia da COVID-19. O isolamento social deu vazão a uma necessidade reprimida por parte das empresas, mas percebida e sinalizada pelas pessoas: proximidade das marcas com o seu público.

Falar diretamente com os seus clientes e pessoas interessadas na sua marca, sem intermediários e com linguagem simples resulta no crescimento da credibilidade, aproxima por afinidade, desperta interesses e pode definir o funil de vendas.

A qualidade da transmissão pode comprometer negativamente a percepção do seu público. Invista em tecnologia para dar suporte ao seu conteúdo.

Quer saber mais sobre produção de lives?

Entre em contato com a gente.

    Nome:
    Email:
    Mensagem:
    Pra quem já produzimos live
    Claro
    Agora Telecom
    ASTA
    boomera

    Posts Relacionados

    Os blogs ainda são boas estratégias para atrair clientes para sua empresa?

    Os blogs continuam sendo uma das estratégias mais eficazes de marketing de conteúdo. Ao criar blog posts, sua empresa tem a possibilidade de aumentar a autoridade no mercado em que atua e ainda atrair mais clientes, se os artigos forem construídos adequadamente, com base no funil de vendas. Esse espaço possui várias vantagens e podem […]

    Como definir a buyer persona do seu negócio?

    As Personas são a representação fictícia do tipo de cliente que a empresa quer atingir, e auxilia no direcionamento mais preciso das campanhas, para obter resultados mais assertivos e alcançar os objetivos traçados nas estratégias de marketing e vendas. Sua construção é baseada em informações reais sobre características demográficas e comportamentais dos seus consumidores. Soma-se […]

    Seguidores x Engajamento

    A quantidade de seguidores é um dos principais chamarizes das redes sociais. Quanto mais pessoas seguirem sua marca, mais audiência e público ela tem, sendo a métrica mais importante para qualquer empresa, certo? Não é exatamente assim que funciona na prática.  O número de seguidores que uma página tem não é o principal indicador que […]

    Ver todas as notícias

    Conte com a Agile, estamos preparados para dar
    suporte da concepção à transmissão.

    Seja nosso próximo case.

    Entre em contato