Podcast
O seu público quer te ouvir, fale com ele
Amplie a abrangência do seu conteúdo
Amplie a abrangência do seu conteúdo
Transmissão em diversos canais
Com o crescimento das plataformas de streamings o podcast entra no mainstream e traz com ele a Era da Voz.
Você consegue ler tudo aquilo que gostaria na internet? Se sua resposta foi negativa, saiba que você faz parte de 83% de pessoas que não conseguem se informar como gostariam com uso de redes sociais.
Esse é um dos principais motivos da expansão dos podcasts: facilitar o consumo de conteúdo, independente do local e horário sem, necessariamente, consumo de dados, alcançando milhares de usuários.
O público dos podcasts é engajado e fiel ao conteúdo.
Entre em contato com a gente.
Os blogs continuam sendo uma das estratégias mais eficazes de marketing de conteúdo. Ao criar blog posts, sua empresa tem a possibilidade de aumentar a autoridade no mercado em que atua e ainda atrair mais clientes, se os artigos forem construídos adequadamente, com base no funil de vendas. Esse espaço possui várias vantagens e podem […]
As Personas são a representação fictícia do tipo de cliente que a empresa quer atingir, e auxilia no direcionamento mais preciso das campanhas, para obter resultados mais assertivos e alcançar os objetivos traçados nas estratégias de marketing e vendas. Sua construção é baseada em informações reais sobre características demográficas e comportamentais dos seus consumidores. Soma-se […]
A quantidade de seguidores é um dos principais chamarizes das redes sociais. Quanto mais pessoas seguirem sua marca, mais audiência e público ela tem, sendo a métrica mais importante para qualquer empresa, certo? Não é exatamente assim que funciona na prática. O número de seguidores que uma página tem não é o principal indicador que […]