Mídias Sociais
As Mídias Sociais se tornaram uma
extensão de comunicação das pessoas
É necessário estabelecer um posicionamento, ter uma diretriz clara de comunicação
É necessário estabelecer um posicionamento, ter uma diretriz clara de comunicação
Comunicação em diversas mídias
É praticamente impossível pensar em presença digital e não considerar as mídias sociais. Para isso, é necessário estabelecer um posicionamento, ter uma diretriz clara de comunicação, saber até que ponto sua empresa está disposta para investir nessas plataformas e o quanto isso tudo representará em resultados para o seu negócio.
Seguindo este racional, a Agile desenvolveu uma metodologia própria de planejamento estratégico aplicada em social media que vai desde o posicionamento institucional até estratégias de social selling (venda através das mídias sociais). Através dessa metodologia analisamos e desenvolvemos:
Partindo da estratégia criada para a marca o próximo passo será criar os conteúdos: posts para as mídias sociais, posts blog e demais ambientes que o cliente estiver presente, de acordo com o escopo aprovado.
A produção de conteúdo inclui:
O cliente acompanha e aprova todos os posts e participa das decisões estratégicas da sua conta.
Invista na presença digital da sua empresa, solicite agora mesmo um orçamento.
Somos comunidades desde sempre O Marketing Digital acompanha cada vez mais a evolução do mercado e do consumidor. As tendências trazidas pelos consumidores 4.0, tendem a exigir que as marcas tenham certa identificação, mas se perguntou como se dá essa aproximação além do discurso comercial e postura adotada pela mesma? Antes de entender como isso […]
O cancelamento acontece quando alguém identifica uma publicação nas redes sociais, a considera ofensiva e se manifesta contrária à postura de quem publicou. Este movimento individual ganha força quando outros seguidores também se manifestam contrariamente, seguido de influenciadores e autoridades, aumentando o alcance da crítica, podendo reunir, em pouco tempo, milhares de pessoas. Junto do […]
Os blogs continuam sendo uma das estratégias mais eficazes de marketing de conteúdo. Ao criar blog posts, sua empresa tem a possibilidade de aumentar a autoridade no mercado em que atua e ainda atrair mais clientes, se os artigos forem construídos adequadamente, com base no funil de vendas. Esse espaço possui várias vantagens e podem […]