Blog
Tudo o que gostamos, nos identificamos e fazemos
Acompanhe nossas publicações
Acompanhe nossas publicações
O funil de vendas é uma ferramenta que funciona como uma bússola que mostra os caminhos percorridos pelas pessoas, do primeiro contato com a empresa até o fechamento ou não da venda. Dividido em três etapas, mostra a percepção dos futuros consumidores diante do que você tem a oferecer e o que a companhia deve […]
O mundo está sempre em constante mudança e com empresas é diferente, para conseguir estar no mercado e atrair cada vez mais clientes é preciso sempre evoluir e encontrar novos meios de conversar com seu público. Por isso empresas vêm aderindo às Comunidades Online, que nada mais são do que um conjunto de indivíduos […]
Na Era Digital, contar com estratégias de marketing digital é fundamental para obter resultados positivos via Internet. Porém, não é tão simples aplicá-las, ainda mais se você não sabe muito bem como fazê-las. Um dos métodos de conversão de resultados que tem ganhado destaque é a criação de Copys. Mas o que é Copys? Como […]
A pandemia do coronavírus 2019 alterou grande parte dos planejamentos de comunicação e marketing de diversas empresas. Além disso, o comportamento do consumidor também mudou drasticamente. O isolamento social aliado com a quarentena gerou um aumento do consumo digital. Para atender novas demandas, é fundamental fazer um planejamento de marketing digital com base nessas novas […]
Presença digital é a forma que sua empresa se firma nos meios digitais, com o objetivo de o relacionamento com os clientes. Esse é o melhor lugar para se mostrar diferente, confiável e pronta para solucionar os problemas do consumidor. Segundo um levantamento, de 2019, da We are Social, 70% da população brasileira usa a […]
O Marketing Digital proporciona várias vantagens às empresas e uma delas é a possibilidade de avaliar os resultados das suas estratégias, de forma precisa, com base em números. Uma dessas maneiras eficazes de avaliar suas ações é realizando os testes A/B. Os testes A/B têm o objetivo de comparar variáveis nas estratégias de marketing, para […]
Tudo começou em 2015, quando Jefferson Rossini, CEO da agência, decidiu criar uma empresa que oferecesse serviços de marketing digital de uma forma totalmente inovadora. Por que Agile? O nome Agile indica agilidade, com forte inspiração nas metodologias ágeis de desenvolvimento de software, que são referências na criação de projetos eficazes e feitos em etapas […]
Imprevistos, tensões, acidentes, brigas e diversos outros problemas podem ocorrer com qualquer empresa, das menores às grandes corporações. É essencial que toda organização tenha uma equipe treinada para lidar com situações delicadas, que saiba fazer uma gestão de crise adequada. Esse tipo de estratégia pode evitar transtornos maiores e até mesmo impedir que uma empresa […]
O cancelamento acontece quando alguém identifica uma publicação nas redes sociais, a considera ofensiva e se manifesta contrária à postura de quem publicou. Este movimento individual ganha força quando outros seguidores também se manifestam contrariamente, seguido de influenciadores e autoridades, aumentando o alcance da crítica, podendo reunir, em pouco tempo, milhares de pessoas. Junto do […]
Ter um e-commerce virou mais do que uma estratégia de marketing para lojas, tornou-se uma necessidade. Com a pandemia do novo coronavírus, muitas empresas precisaram investir, de fato, em lojas online, para continuar atendendo aos seus clientes, em meio à política de isolamento social. Pontos importantes sobre o assunto De acordo com a ABComm (Associação […]
O uso de SEO (Search Engine Optimization) é fundamental para melhorar a indexação nos buscadores e com isso ter ainda mais autoridade no mercado. Por meio das técnicas aplicadas corretamente, você conquista melhor ranqueamento nos buscadores (Google, principalmente) e seu negócio ganha mais visibilidade, aumentando a participação nos resultados das buscas dos usuários e, como […]
Os blogs continuam sendo uma das estratégias mais eficazes de marketing de conteúdo. Ao criar blog posts, sua empresa tem a possibilidade de aumentar a autoridade no mercado em que atua e ainda atrair mais clientes, se os artigos forem construídos adequadamente, com base no funil de vendas. Esse espaço possui várias vantagens e podem […]